Bolsonaro e Ratinho Junior se antecipam a julgamento e fecham aliança para vaga de Moro no Senado

Bolsonaro e Ratinho Junior se antecipam a julgamento e fecham aliança para vaga de Moro no Senado
Bolsonaro e Ratinho Junior se antecipam a julgamento e fecham aliança para vaga de Moro no Senado

O acordo prevê que ambos estarão no palanque de Paulo Martins, segundo colocado ao Senado na disputa contra Moro em 2022 e hoje assessor especial de Ratinho Junior. Em troca, Bolsonaro indica uma das vagas ao Senado em 2026 e Ratinho indica a outra no mesmo ano.

“O acordo é esse mesmo. Bolsonaro e Ratinho apoiam Paulo Martins na vaga do Moro agora e Ratinho e Bolsonaro indicam cada um candidato ao Senado nas duas vagas de 2026”, disse a CNN o presidente do PL-PR, deputado Giacobo.

O acordo, ainda segundo Giacobo, foi selado na semana passada na sede do PL em Brasília em encontro na quinta-feira com Bolsonaro, Ratinho, o deputado Filipe Barros e o próprio Giacobo.

Com isso, Bolsonaro se alia formalmente a um candidato a ser seu herdeiro político e consegue de antemão assegurar um nome forte no estado para 2026. O acordo é visto também por aliados de ambos como o embrião para um palanque conjunto para o governo do estado. Para Ratinho, o acordo é importante, já deixa o cargo em 2026 e tem pretensões presidenciais.

Além disso, a aliança tenta unificar ao menos parte da segmentada direita paranaense. O ex-presidente deixa claro que não pretende estar próximo a Moro, seu ex-ministro da Justiça, se ele perder o mandato. Moro, por sua vez, não tem dado sinais de que pretende perder parte do eleitor bolsonarista.

Em conversas recentes, evita criticar Bolsonaro e diz que seu tempo no Ministério da Justiça foi de grande aprendizado. O objetivo é manter canal aberto com o eleitor bolsonarista e cacifar sua esposa, a deputada Rosangela Moro, para o Senado caso ele perca a vaga. Ela transferiu seu domicílio eleitoral de São Paulo para o Paraná e deve ser candidata na eleição suplementar se o marido for cassado.

Outro que tenta colocar de pé a candidatura é Ricardo Barros, ex-líder do governo Bolsonaro na Câmara. Ele e Rosangela Moro disputariam os votos da direita com o ungido por Bolsonaro e Ratinho: Paulo Martins, assessor especial de Ratinho, presidente do PL em Curitiba e que tem laços com o governador.

Se a chapa de Moro for cassada, é ele quem assume o cargo em razão de ter ficado em segundo lugar em 2022. Teve 29,12% dos votos ante 33,5% de Moro.

À esquerda, as duas principais candidaturas sendo articuladas são as da presidente do PT, Gleisi Hoffmann e a do deputado federal, Zeca Dirceu.

Por: www.cnnbrasil.com.br

Litoral Norte: prefeito Pilola e vereadores fazem evento de filiações ao PSDB e mostra força política

No fim de semana, o PSDB promoveu evento de filiações em Caiçara do Norte, município que fica no Litoral Norte Potiguar. Candidato à reeleição, o prefeito Pilola mostrou força junto à população, que vestiu azul. O evento aconteceu na residência do tucano que vem tendo altos índices de aprovação em sua gestão.

“Estamos mostrando que nosso trabalho tem uma razão que é o desenvolvimento de Caiçara do Norte. Vamos continuar cuidando do nosso povo, e fazer a cada dia um lugar melhor com saúde, educação, esporte e lazer, desenvolvimento e assistência social”, afirmou Pilola, sob aplausos.

O PSDB de Pilola segue com um dos partidos mais fortes em Caiçara do Norte. O vice-prefeito Silvanildo Alves também ingressou no União Brasil, partido que fará aliança com o PSDB e o MDB no município. Vereadores que vão concorrer à reeleição, além de pré-candidatos novos e lideranças também assinaram a ficha do PSDB, partido que mais cresce no Rio Grande do Norte.

Trecho da BR 304 é interditado após ponte desabar com transbordamento de rio em Lajes

A água baixou um pouco o nível na BR-304 e foi o suficiente para os motoristas que desejavam passar pelo local notarem que uma ponte que passava sobre o rio caiu, impossibilitando a passagem nos dois sentidos da via. A estrutura não resistiu e foi levada pela força das águas.

A Polícia Rodoviária Federal confirmou a interdição da rodovia após as cheias do rio Ponta da Serra e do rio Salgado, entre os Km 204 e 206, em Lajes. 

Confira o vídeo abaixo!

Começa hoje o julgamento que pode cassar o mandato do senador Moro

Foto: Paulo Kreling/RPC

As duas Ações de Investigação Judicial Eleitoral (AIJEs) que pedem a cassação do mandato do senador Sergio Moro (União Brasil-PR) começarão a ser julgadas às 14h desta segunda-feira (1º), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR), em Curitiba, presencialmente.

Além desta segunda, o TRE também reservou a quarta (3) e o dia 8 de abril para o julgamento dos processos. A data exata da conclusão vai depender da velocidade dos votos da corte, ou seja, o julgamento tanto pode durar os três dias, como pode terminar antes.

Moro, que entrou na política após ganhar projeção nacional sendo o juiz responsável pelos processos da Lava Jato, responde por abuso de poder econômico na pré-campanha eleitoral de 2022. Ele foi eleito com 1,9 milhão de votos.

As ações contra Moro possuem teor similar e serão julgadas em conjunto pela corte. O julgamento ocorre após pelo menos duas mudanças de data.

Os processos foram movidos pelo Partido Liberal (PL) e pela Federação Brasil da Esperança – FÉ BRASIL (PT/PCDOB/PV) em novembro e dezembro de 2022.

Por G1

Governo do RN mobiliza forças de segurança para atendimento e apoio às áreas afetadas pelas chuvas

Foto: Assecom-RN

Por meio de nota, o Governo do Estado informou nesse domingo (31) que foram mobilizadas forças de segurança para prestar apoio e atendimentos às áreas afetadas pelas chuvas.

Confira abaixo o comunicado na íntegra:

O Governo do Rio Grande do Norte mobilizou todas as forças de segurança pública do Estado e instituições federais ao Gabinete de Gestão Integrada (GGI), sob orientação da governadora Fátima Bezerra, para atendimento e apoio às ações de eventuais resgates de pessoas em áreas afetadas pelas chuvas deste fim de semana no interior do Estado.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, em apoio à Polícia Rodoviária Federal, orientou e atuou na indicação de rotas alternativas para condutores e passageiros de ao menos 100 veículos no trecho da BR 304, no trecho sobre o rio Salgado, neste domingo (31), em Lajes.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar chegaram com uma embarcação na região de Lajes na noite deste domingo, 31. O trecho da rodovia federal BR 304, à altura da ponte sobre o rio Salgado (em Lajes), permanece bloqueado devido ao alagamento da via. O fluxo de quem trafega no sentido Mossoró-Natal deve usar a RN 233, acessando Macau, e no sentido inverso (Natal-Mossoró), dirigir-se a Macau para desviar o trecho interditado e voltar à BR 304.

Equipes do Corpo de Bombeiros do RN estão atuando na noite deste domingo (31) para resgate de 9 crianças e adolescentes ilhados no leito do rio Salgado, em Lajes.

Todas as forças de segurança do estado, sob coordenação da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) — Corpo de Bombeiros, Defesa Civil do RN, Polícia Militar e Itep-RN —, além da Polícia Rodoviária Federal, Superintendência Regional do DNIT, além da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos estão mobilizadas no GGI, em Natal, de onde coordenam as primeiras providências. A orientação da governadora Fátima Bezerra é envidar todos os esforços, em apoio aos municípios, para atender às necessidades das populações afetadas.

As duas aeronaves do Governo do Estado estão em manutenção para substituição de peças em função do desgaste natural. Uma aeronave da Polícia Rodoviária Federal está de sobreaviso para deslocar do estado de Pernambuco para o Rio Grande do Norte nesta segunda-feira (01/04) em apoio às ações das forças de segurança e Defesa Civil.

VÍDEO: Confira o resgate das pessoas que estavam ilhadas devido as fortes chuvas em Lajes

As chuvas que caíram durante o domingo (31) provocaram transtornos para as pessoas que se deslocavam pelo interior do Rio Grande do Norte durante o feriado de Páscoa. Na BR-304, entre os quilômetros 204 e 206, uma ponte desabou, o nível do rio Salgado subiu e nove crianças e adolescentes ficaram ilhadas em uma pedra. Na noite do domingo, o Corpo de Bombeiros iniciou a tentativa de resgate e, às 22h30, todos foram resgatados.

Com informações de Tribuna do Norte

Imagens: Tiago Giordano/Potiguar Sportters

A mistura constitucional brasileira

Marcelo Alves Dias de Souza Procurador Regional da República Doutor em Direito (PhD in Law) pelo King’s College London – KCL Membro da Academia Norte-rio-grandense de Letras – ANRL

Uma das principais funções do Poder Judiciário mundo afora, e o Brasil não foge à regra, é realizar o controle (jurisdicional) da constitucionalidade das leis. À luz do direito comparado, existem dois modelos ou formas para realização desse mister: o difuso, conhecido como o modelo americano; e o concentrado, modelo desenvolvido na Europa continental.

As principais diferenças entre os dois modelos são as seguintes: o modelo americano é descentralizado porque o controle é confiado a todos os tribunais do país, concreto e por via de exceção, porque exercido por ocasião da aplicação da lei a um caso particular e a posteriori porque o controle recai sobre uma lei já promulgada; o modelo europeu, na sua feição clássica, é concentrado porque o controle é exercido por um tribunal único e especial, abstrato porque o juiz decide por via de ação contra a lei a despeito de qualquer outro litígio, podendo ser a priori (quando recai sobre uma lei ainda não promulgada) ou mesmo a posteriori (recaindo sobre uma lei já promulgada).

Todavia, embora bastante distintos na maneira de intervenção e poderes, eles podem coexistir em determinado ordenamento jurídico, como no caso exemplar do nosso país.

O controle difuso no Brasil tem caracteres bem próprios: (i) qualquer juiz ou tribunal pode apreciar a constitucionalidade de lei ou ato normativo; (ii) a apreciação pode ser requerida em qualquer processo, por qualquer das partes, por via de exceção na discussão do caso concreto; (iii) como efeito direto, há a não aplicação da norma tida por inconstitucional no caso concreto discutido em juízo, com eficácia, portanto, inter partes; (iv) de toda sorte, reserva-se ao STF a prerrogativa de atribuir repercussão geral ao julgamento de temas trazidos em recursos extraordinários que apresentem questões relevantes sob o aspecto econômico, político, social ou jurídico e que ultrapassem os interesses subjetivos da causa; (v) há, também, a competência do Senado para suspender a execução, no todo ou em parte, de lei declarada inconstitucional por decisão definitiva do STF (CF, art. 52, X); (vi) e há a possibilidade, ainda, em conformidade com o art. 103-A da CF, de o STF, no controle difuso de constitucionalidade, depois de reiteradas decisões sobre matéria constitucional, aprovar “súmula” com efeito vinculante.

Já o controle concentrado, entre nós, dá-se através de cinco ações diretas: (i) ação direta de inconstitucionalidade de lei ou ato normativo federal, estadual (CF, art. 102, I, “a”, primeira parte) ou municipal (CF, art. 125, § 2º), perante o STF (quando em confronto com a Constituição Federal) ou Tribunal de Justiça (quando em confronto com a Constituição Estadual); (ii) ação declaratória de constitucionalidade de lei ou ato normativo federal (CF, art. 102, I, “a”, in fine), perante o STF; (iii) a arguição de descumprimento de preceito fundamental (CF, art. 102, § 1º), perante o STF, para evitar ou reparar lesão a preceito fundamental resultante de ato do Poder Público ou quando for relevante o fundamento da controvérsia constitucional sobre lei ou ato normativo federal, estadual ou municipal, incluídos os anteriores à Constituição; (iv) ação direta de inconstitucionalidade por omissão, pela qual, declarada a inconstitucionalidade por omissão de medida para tornar efetiva norma constitucional pelo STF, será dada ciência ao poder competente para a adoção das providências necessárias e, em se tratando de órgão administrativo, para fazê-lo em trinta dias (CF, art. 103, § 2º) ou em prazo razoável, excepcionalmente; (v) e ação direta de inconstitucionalidade interventiva, visando, em virtude da existência de ato local que viole princípio sensível da Constituição, à intervenção federal em Estado ou no Distrito Federal, por proposta do PGR e de competência do STF (CF, arts. 36, III, 34, VII, 102, I “a” e 129, IV), e à intervenção estadual em Município, por proposta do PGJ e de competência do respectivo Tribunal de Justiça (CF, arts. 35, IV e 129, IV).

Embora bastante distintos na maneira de intervenção e poderes, como visto, os dois modelos têm há décadas coexistido e interagido no Brasil, com a prevalência – pelo menos deveria ser assim –, até porque produtor de decisões com eficácia erga omnes e efeito vinculante para os demais órgãos do Poder Judiciário e para o Poder Executivo, do controle concentrado.

Mas essa mistura tem funcionado bem? Bom, isso é assunto para uma outra conversa.

Marcelo Alves Dias de Souza
Procurador Regional da República
Doutor em Direito (PhD in Law) pelo King’s College London – KCL
Membro da Academia Norte-rio-grandense de Letras – ANRL

Mossoró: Tranquilidade marca provas do concurso da Assistência Social neste domingo

O clima foi tranquilo para os candidatos que realizaram a prova do concurso público da Prefeitura de Mossoró neste domingo (31). O concurso é voltado ao preenchimento de 50 vagas imediatas em cargos de níveis médio e superior da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC).

Mais de 3 mil pessoas se inscreveram no certame, que é gerenciado pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN). Além das vagas imediatas, estão sendo ofertadas 250 vagas para cadastro de reserva.

“Hoje é um dia histórico para o Município de Mossoró, pois a realização do concurso público representa um avanço na assistência social. É a valorização da assistência social em si, mas também a valorização do serviço público de uma forma geral, dos servidores públicos, que terão seu quadro ampliado”, disse Erison Natécio, secretário de Assistência Social e Cidadania.

As vagas estão distribuídas para os cargos de Agente Administrativo (3), Cuidador Social (9), Educador Social (12), Assistente Social (12), Psicólogo (10), Técnico de Nível Superior (2) e Técnico de Nível Médio (2). A remuneração inicial varia de R$ 1.527,88 a R$ 4.211,17.

Refrigerante zero pode mesmo fazer parte da dieta? Pesquisa revela

O mundo da alimentação saudável muda constantemente, às vezes, o que era considerado bom, hoje não é mais indicado, e vice-versa. O assunto da vez é o refrigerante zero, que agora é tratado como uma opção favorável para substituir o refrigerante comum. Mas será que isso é realmente verdade? É o que vamos abordar a seguir. Vem conosco conferir!

Refrigerante zero é indicado ou não?

Por não conter açúcar nem calorias, alguns influenciadores — e até profissionais da saúde — têm indicado-o como forma de matar o desejo de beber refrigerante, sem atrapalhar a dieta.

Tal produto realmente não interfere no ganho de peso nem afeta uma dieta de emagrecimento. No entanto, isso também não quer dizer que ele passa ileso pelo nosso corpo.

Afinal, é constituído de adoçantes artificiais e outros aditivos que podem trazer consequências negativas à saúde. Então, é melhor ter cuidado para não exagerar.

Pesquisa mostra resultados surpreendentes sobre o refrigerante zero

Um grupo de especialistas coordenados por Sarah Hill, psicóloga da Texas Christian University, avaliou bebidas compostas por adoçantes artificiais e constatou que podem induzir a distúrbios psicológicos.

Isso porque bebidas dietéticas podem estimular o desejo por doce, levando o indivíduo a buscar alternativas que realmente tenham açúcar.

Acredita-se que essa reação ocorre, pois, ao ingerir uma bebida assim, o corpo espera pela alta carga de energia proveniente do açúcar.

Como ela não ocorre, a reação do organismo é aumentar o desejo por doce para atender às suas expectativas.

Dessa forma, o refrigerante zero pode atrapalhar quem está tentando ter uma alimentação saudável, aumentando o desejo por alimentos açucarados e hiperpalatáveis.

Adoçantes artificiais e problemáticas à saúde

Não é de hoje que os adoçantes artificiais têm sido apontados como um dos principais causadores de distúrbios metabólicos.

Dentre eles, o mais recente foi o aspartame, apontado no ano passado como um potencializador para o câncer.

Todavia, embora os adoçantes artificiais estejam presentes nos refrigerantes zero, estudos apontam que seria preciso beber muitas latas (cerca de 14) por dia para afetar a saúde, já que a dose por lata é pequena.

Porém, isso não significa que os refrigerantes zero são recomendados livremente. Eles podem ser opções favoráveis para substituir os refrigerantes comuns, mas a frequência de consumo deve ser a mínima possível.

www.multiversonoticias.com.br

Feriadão da Semana Santa ocupa até 70% da rede hoteleira do RN

Foto: Divulgação/ABIH

A movimentação de visitantes durante o “feriadão” da Semana Santa” no Rio Grande do Norte, principalmente em Natal, está dentro da expectativa de 60% a 70% da ocupação hoteleira. É o que diz o trade turístico, embora os dados sejam fechados no início da semana. “Estamos fechando em quase 70%”, disse o presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio Grande do Norte (ABAV/RN), Antônio Neto, para quem a alta dos preços no transporte aéreo para a região Nordeste, por exemplo, acaba influenciando negativamente no movimento dos turistas, inclusive em Natal.

O presidente da ABAV/RN explicou que depois da quinta e sexta-feira (28 e 29), terminou havendo, no sábado, uma melhoria no fluxo de visitantes, refletido pelo chamado “turismo regional” ou “doméstico”, aquelas pessoas que vinham chegando por transporte terrestre, de ônibus ou em carro próprio: “Nós temos a rodovia BR-101, que mesmo tendo algumas obras, é uma estrada muito boa, e recebemos muita gente da Paraíba e Pernambuco”.

Já o presidente da Associação Brasileira da Industria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN), Abdon Gosson, disse que na segunda ou terça-feira (1º e 2 de abril) faz-se o levantamento na rede hoteleira pra ver se a movimentação dos hóspedes superou a expectativa, mas a estimativa é de que fique em 60% ou pouco acima desse percentual.

Para Gosson, obviamente que o ideal seria uma ocupação de 100%, mas era difícil que isso ocorresse. “Mas se a ocupação for igual a do ano passado, não é que está de bom tamanho, dentro da realidade poderia ser melhor. Pipa, que todo ano é 100%, esse ano não vai ser”. Gosson informou que não tinha esses números fechados no sábado (30), “porque tem as vendas de última hora”, do chamado turismo regional.

Tribuna do Norte

Professora Nilda: “Podemos juntos construir a mudança que Parnamirim quer e precisa”

A pré-candidata à Prefeitura de Parnamirim, Professora Nilda (Solidariedade), fez duras críticas à gestão do prefeito Taveira, em entrevista aos comunicadores Gilson Moura e Ranier Lira, no programa “A voz da Liberdade”, na rádio Liberdade, na manhã de sábado (30). Composição de nominatas, a vaga de vice, liderança nas pesquisas de intenção de voto e problemas enfrentados pela população foram alguns dos temas tratados no bate-papo.

A professora Nilda destacou que o momento é de diálogo com a população e com os partidos políticos. A pré-candidata conta com os apoios confirmados do MDB e do PSD. “Estamos vivenciando um período de diálogo com as pessoas de Parnamirim, com os partidos, com as lideranças porque acreditamos sim que podemos construir, juntos, um projeto de transformação e de mudança para a vida das pessoas da nossa querida Parnamirim”, afirmou.

Ela destacou que os três partidos estão com nominatas prontas e que as conversas têm ocorrido de maneira muito tranquila. “Por nossa história da cidade, as lideranças confiam no nosso trabalho e estão prontas para juntos construirmos esse projeto. Estamos mantendo o diálogo com muita verdade, com muita transparência. Por isso, esta facilidade que nós estamos encontrando de formar a proporcional da oposição”, comentou. A professora Nilda destacou ainda a chegada do vereador César Maia ao grupo “um parlamentar, médico, atuante, pessoa ilibada, ficha limpa, que vem fortalecer o nosso projeto de mudança para Parnamirim”, somando-se às vereadoras Fativan e Rhalessa.

Em relação à vaga de vice, a pré-candidata destacou que será uma escolha do grupo. “Como tenho dito, a população é o foco do nosso trabalho e também será ouvida, consultada, por meio de pesquisas. E vamos tomar essa decisão em grupo, ouvindo as lideranças, os partidos e lá na frente tomaremos essa decisão. Falando para toda a população de Parnamirim, garanto a vocês que nós teremos uma pessoa ficha limpa, ilibada, que tem história na cidade. Esse é o perfil para compor a nossa chapa majoritária”, explicou Nilda.

Quanto ao programa de governo a ser apresentado, a Professora Nilda afirmou que tem conversado com as pessoas, para ouvir anseios e sugestões. “Parnamirim sabe que a professora Nilda conhece a realidade da nossa gente, as dificuldades que a população vem enfrentando na saúde, na educação e a insegurança. E nós teremos o apoio de todos os partidos para que o povo de Parnamirim tenha a mudança, a transformação e os serviços públicos que precisa. Nossa principal bandeira será a prestação de serviços públicos de qualidade, fazer bom uso do dinheiro do povo. Parnamirim é uma cidade rica. E o que está acontecendo na gestão atual? Não está tendo transparência, o nosso dinheiro não está sendo bem utilizado. Um programa de governo tem que partir da realidade da cidade. A gente já tem esse diagnóstico prévio e nós vamos construir o nosso programa de governo dialogando com as pessoas”, afirmou.

Nilda destacou sérios problemas na Saúde e a necessidade de fortalecer a atenção primária com a reestruturação dos serviços prestados nas unidades básicas, na Educação a necessidade de reestruturação dos prédios das escolas, de cumprimento de leis como o piso nacional do magistério e do auxiliar nas salas com alunos com deficiência, da implantação de um transporte escolar com qualidade e que atenda as necessidades dos alunos, a necessidade de fortalecimento do turismo, geração de emprego e de renda, a priorização de políticas públicas voltadas à habitação. “O básico em nossa cidade não está funcionando. O que está faltando em Parnamirim é uma gestão comprometida com o povo. A gestão precisa ser humanizada, acolhedora. Os serviços precisam ser de qualidade para que as pessoas tenham dias melhores”, destacou.

Com relação à liderança de todas as pesquisas de intenção de voto realizadas até o momento, a professora Nilda agradeceu a confiança e o reconhecimento da população parnamirinense. “Recebo os resultados com muita responsabilidade. Quando chego na casa das pessoas recebo palavras que me motivam a continuar a nossa caminhada porque acreditamos que juntos podemos sim melhorar as políticas públicas. Não é de agora que eu venho trabalhando em defesa do povo de Parnamirim. Afinal de contas, tenho mais de 36 anos de serviços prestados à educação pública da nossa cidade, por quatro anos me dediquei à vereança, defendendo você, morador de Parnamirim, que precisa e tem direito a serviços públicos de qualidade. Esse trabalho, levando a verdade, o comprometimento, colocou a professora Nilda liderando a vontade do povo da nossa cidade”, afirmou.

Click AQUI para assistir a entrevista na íntegra!

VÍDEO: Wesley Safadão anuncia redução de 80% dos shows após crises de ansiedade

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Wesley Safadão anunciou uma redução de 80% em seus shows. Artista vai focar mais na saúde. “Sair de uma média de 250 shows por ano para uns 50 shows no ano. É o que eu quero fazer. É um ano que quero lançar muita coisa nova”, disse nos Stories do Instagram.

“Comecei a cantar em 2001. Em 22 anos, é a primeira vez que não faço show no feriado de Semana Santa. Por incrível que pareça. Agradeço a Deus por ter a oportunidade de poder descansar, com minha família. A pegada sempre foi muito forte, mas 2024 eu quero diminuir a quantidade de show e lançar muita coisa”.

Ele ressaltou que está bem. “Na verdade, por trás dessas câmeras e do que a gente filma e publica, existem alguns momentos de baixa, crises, algumas agonias, mas podem ter certeza que eu venho buscando dar o meu melhor, principalmente quando estou em cima do palco”, afirmou na época.

UOL