
A Prefeitura de Parnamirim informa que será ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), em razão do Dia de São Pedro. A medida se aplica aos órgãos e entidades da administração pública municipal.
Durante o ponto facultativo, apenas os serviços essenciais, como limpeza urbana e atendimentos de urgência e emergência, funcionarão normalmente, assegurando o atendimento à população nas áreas indispensáveis ao funcionamento do município.
As atividades administrativas serão retomadas na terça-feira (30), em horário habitual.