Prefeitura de Parnamirim decreta ponto facultativo na segunda-feira (29), Dia de São Pedro

A Prefeitura de Parnamirim informa que será ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), em razão do Dia de São Pedro. A medida se aplica aos órgãos e entidades da administração pública municipal.

Durante o ponto facultativo, apenas os serviços essenciais, como limpeza urbana e atendimentos de urgência e emergência, funcionarão normalmente, assegurando o atendimento à população nas áreas indispensáveis ao funcionamento do município.

As atividades administrativas serão retomadas na terça-feira (30), em horário habitual.