Prefeitura e Câmara de Parnamirim anunciam novo concurso

Foto: Ana Amaral

Após a convocação de 95 profissionais de saúde aprovados em concurso e a confirmação de um novo concurso para Guarda Municipal, a Prefeitura de Parnamirim se prepara para realização de um novo certame. Na última terça-feira (16), na sala de reuniões do Gabinete Civil, foi realizada a primeira reunião para tratar sobre o concurso para as cargos de auditor fiscal, engenheiro e arquiteto.

Foto: Ana Amaral

Além disso, será firmada uma parceria com a Câmara de Vereadores que confirmará em breve os cargos que serão disponibilizados. Na ocasião estavam presentes o chefe do Gabinete Civil, Homero Grec; o presidente da Câmara dos Vereadores, Wolney França; o controlador Fábio Sarinho; o secretário adjunto de obras, Carlos Magno, e o procurador Fábio Pinheiro.

Também participou o secretário de Segurança e Defesa Social, Marcondes Pinheiro, vereador Michael Borges e representantes de outras secretarias. Uma nova reunião ficou marcada para o dia 30 deste mês, onde serão definidos número de vagas, os cargos da Câmara dos vereadores e outras informações importantes.

Assessoria de Comunicação de Parnamirim – ASCOM (Juliana Grace)
Fotos: Ana Amaral