
A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer (SEJEL), realizou na última quarta-feira (17), a cerimônia de encerramento dos Jogos Escolares de Parnamirim (JEPAR) 2026. O evento reuniu estudantes, educadores e familiares para celebrar o sucesso da competição e premiar os atletas que se destacaram nas modalidades disputadas.
Ao longo da edição deste ano, centenas de alunos de escolas públicas e privadas participaram dos jogos, promovendo a integração entre as instituições de ensino e fortalecendo a prática esportiva no município.
A participação da prefeita Nilda Cruz na solenidade reforçou o compromisso da gestão municipal com iniciativas que incentivam o desenvolvimento da juventude, por meio do esporte, da educação e da promoção de oportunidades para crianças e adolescentes.
Ana Carla Dantas – ASCOM