Trem do Forró e show da Banda Grafith transformam o sábado no São João de Extremoz num espetáculo de alegria e celebração

 

A terceira noite do “Grude em Nós no São João de Extremoz” foi marcada por muita animação, música e tradição. Neste sábado (20), milhares de pessoas participaram da programação que teve como destaque o tradicional Trem do Forró e os shows de grandes atrações na Arena Estrela do Mar.

A festa começou ainda no percurso entre Natal e Extremoz com o animado Trem do Forró. Ao longo dos 19 quilômetros de viagem, os vagões se transformaram em verdadeiros arraiás sobre trilhos, embalados pelo autêntico forró pé de serra. Entre músicas, danças e muita alegria, os forrozeiros fizeram da viagem uma atração à parte.

Ao desembarcarem na Estação Estrela do Mar, os passageiros foram recebidos pelo cantor Hygo Sanfoneiro, que deu as boas-vindas com muito forró e energia, preparando o público para mais uma grande noite de festa.

Na Arena Grude em Nós, a programação musical teve início com Denny Cruz, que levou talento, animação e um repertório contagiante, fazendo o público cantar e dançar do começo ao fim da apresentação.

Em seguida, foi a vez de Núzio Medeiros subir ao palco e levantar a multidão com seus sucessos. O artista colocou a arena para cantar em coro e garantiu mais um momento especial da programação junina.

A terceira atração da noite foi o cantor Rafinha, que manteve o clima de festa em alta, levando muita música e interação com o público que lotou o espaço do evento.

Encerrando a programação com chave de ouro, a Banda Grafith fez um show memorável. Conhecida por arrastar multidões por onde passa, a banda levou os fãs ao delírio ao interpretar grandes sucessos de sua carreira. Com muita energia, carisma e alto astral, o grupo transformou a Arena Grude em Nós em um verdadeiro espetáculo de alegria e celebração.

A prefeita Jussara Sales destacou o sucesso de mais uma noite do evento e ressaltou o compromisso da gestão municipal com a realização de uma festa organizada, segura e que movimenta a economia da cidade. “É uma alegria ver nossa população e os visitantes participando de uma festa tão bonita, preparada com muito carinho. Pensamos em cada detalhe para garantir conforto, segurança e uma programação de qualidade para todos. Além de valorizar a nossa cultura, o São João também fortalece a economia local, gerando oportunidades para comerciantes, ambulantes e empreendedores que aproveitam este período para aumentar suas vendas. Extremoz está de braços abertos para receber a todos em uma das maiores festas juninas da nossa região”, afirmou a prefeita.

O São João de Extremoz segue consolidado como um dos maiores eventos juninos do Estado, reunindo tradição, cultura, geração de renda e grandes atrações para moradores e visitantes.