Parnamirim! Troco de Rogério será em Natal com Girão prefeito

 

O senador Rogério Marinho, está com o troco pronto para o ex-senador José Agripino. Nos bastidores da política da grande Natal, não se fala em outra coisa: a relação política entre PL e União Brasil. Principalmente nas cidades de Parnamirim e Natal, pois JAJÁ, quer Girão apoiando Paulinho Freire e vem apresentado veto ao candidato do PL Salatiel de Souza. Rogério vem demonstrando interesse em dialogar em projeto mais amplo, mas Agripino quer fazer cabelo, barba e bigode em 2024, elegendo os prefeitos das três principais cidades do estado: Natal, Mossoró e Parnamirim, dificultando a vida do PL na cidade do Rio pequeno.

Rogério já vêm pensado em retirar o apoio do PL a Paulinho Freire, dando o troco lançando Girão em Natal e impedindo que o fantasminha Freire possa ir para o segundo turno nesta eleição, frustrando o sonho de Agripino em pedir música depois dos três gols que queria fazer na eleição desse ano.

Aguarde que o troco de Rogério virá para colocar ordem na disputa política. Os caciques estão se movimentando e os índios estão só esperando o apito para começara guerra eleitoral.