Secretário Rogério Santiago participa de evento com secretário nacional de Habitação

O secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária (Seharf), Rogério Santiago participou, no último final de semana, de um encontro com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho e secretário nacional de Habitação, Alfredo Santos para a apresentação de uma extensão do programa habitacional Casa Verde e Amarela.

De acordo com o secretário Rogério Santiago, essa extensão abre possibilidade para os municípios possam pleitear novos empreendimentos, além de obterem autonomia para criarem um programa na parte habitacional com critérios próprios.

“Nós fomos convidados porque temos, nacionalmente, a possibilidade de aderir essa extensão do programa. Então, estive presente neste encontro para mostrar que o nosso município tem a intenção de participar”, destacou o titular da pasta da habitação.

Até o início deste ano, a Prefeitura de Parnamirim já entregou mais de 500 apartamentos dos Empreendimentos Irmã Dulce II e III, e em breve serão entregues os apartamentos do Empreendimento Irmã Dulce I.