Rogério Marinho cobra a governadora Fátima Bezerra 20 milhões para concluir a barragem de oiticica

Uma prestação contas, assim foi a entrevista do Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que ressaltou a luta do presidente Bolsonaro para concluir obras importantes para a emancipação do povo nordestino, mesmo quando se trata de governadores adversários como é o caso da governadora Fátima Bezerra.

Marinho deixou claro que a orientação do governo federal é prestigiar as pessoas. “Bolsonaro está preocupado em realizar, em fazer o que os outros não fizeram”, afirmou durante a entrevista concedida aos jornalistas Gilson Moura e Valdemir Tapioca, no programa A Voz da Liberdade, na tarde deste sábado (15).

O ministro reafirmou que o presidente Bolsonaro virá ao Rio Grande do Norte no mês de junho para inaugurações e confirmou que a linha férrea ligando os municípios da grande natal ficará pronta ainda neste ano, no trecho de Parnamirim. As obras de expansão da linha férrea fizeram parte, inclusive, da série de visitas que está realizando no estado desde a manhã de ontem (14).

Com uma agenda apertadíssima e mostrando serviço por onde passava, Rogério Marinho não deixou claro se irá disputar uma vaga para o senado federal, mas comentou que não ficará de bom tom que dois ministros possam disputar o mesmo cargo, isso se referindo ao colega Fábio Farias. Ressaltou que atualmente ele é candidato a ser um bom ministro e que, no momento certo, o líder Bolsonaro irá decidir como ele pode ajudar na sua reeleição.

O ministro não se esquivou de nenhuma pergunta e comentou as últimas pesquisas aonde avaliam a atuação do governo federal e criticou o Instituto Data Folha, que foi o único que apontou derrota de Jair Bolsonaro e citou outros institutos que garantem a vitória do presidente.

Um outro ponto para o qual o ministro chamou atenção foi para a popularidade que é frequente nos lugares em que ele passa. E, quando se referiu à governadora Fátima Bezerra, o ministro, que é hoje o posto BR de Bolsonaro, fez uma cobrança dos recursos destinados para obra da Barragem de Oiticica e que foram utilizados para outros fins.

Acompanhe a entrevista de Rogério Marinho clicando AQUI.