Prefeitura abre cadastro reserva para o empreendimento Irmã Dulce I e II

Foto: Divulgação SEMAS

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Regularização Fundiária (Semas), está abrindo um cadastro reserva de atualização para o empreendimento Irmã Dulce I e II, do programa Minha Casa Minha Vida. A atualização acontecerá entre os dias 23 e 27 de novembro, na Central de Atendimento Social (CAS) e os selecionados devem seguir as recomendações de segurança da Semas, a fim de evitar aglomerações.

Para realizar a atualização do Cadastro Reserva, os beneficiários deverão portar os seguintes documentos: RG e CPF, NIS, Certidão de Nascimento ou Casamento, Comprovante de Residência, Comprovante de Rendimentos e, em caso de vínculo formal apresentar contracheque ou CTPS atualizado ou, do contrário, apresentar autodeclaração de rendimento e possuir documento disponível para preenchimento no ato do cadastramento; Comprovante de Rendimentos do cônjuge e em caso de vínculo formal é necessário apresentar contracheque ou CTPS atualizado e, se não houver vínculo, apresentar autodeclaração de aprendiz, cujo documento estará disponível para preenchimento no ato do cadastramento e, por último, Declaração Negativa de União Estável, cujo documento está disponível para preenchimento no ato do cadastramento.

O beneficiário deve comparar os dados agendados no cronograma, ou seja, entre os dias 23 e 27 de novembro de 5 dias úteis e deve comparecer acompanhado apenas do (a)cônjuge ou companheiro (a), caso tenha. O atendimento acontecerá conforme a ordem de chegada, das 8h às 13h30. A Semas recomenda que crianças e pessoas do grupo de risco não sejam levadas.

Após o cadastramento, que será finalizado no próximo dia 27 de novembro, será realizada uma 2ª chamada para os candidatos que não comparecerem, a qual será publicada no Diário Oficial do Município, com prazo de 5 dias úteis para comparecimento, a contar da data da publicação da 2ª chamada. Por fim, haverá, uma 3ª e última chamada, para os candidatos que não comparecerem à última chamada, publicada posteriormente no DOM, com o mesmo prazo de 5 dias úteis para comparecimento, a contar da data de publicação. O selecionado que não comparecer após os prazos, para uma atualização cadastral, será inabilitado.

A Semas frisa a importância de os beneficiários seguirem as recomendações e medidas de segurança no ato do cadastramento, a fim de evitar o contágio pela Covid-19. O uso de máscaras é obrigatório, bem como o distanciamento social de 1,50m, além da higienização das mãos com álcool 70°.

Confira abaixo a lista dos beneficiários:

Data: 23 a 27 de novembro Horário: 8h às 13h30 / Central de Atendimento Social – CAS CADÚNICO Rua Pedro Bezerra Filho, 55, Santos Reis.