DESTAQUEOperação do MPRN apura crimes de desvio de recursos públicos e de corrupção em Jardim de Piranhas

 

 

Operação “A Teia” foi deflagrada nesta quarta-feira (16). Supostos esquemas fraudulentos envolvendo compra de combustíveis pela Prefeitura tiveram início em 2016 e seguiram até 2020

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta quarta-feira (16) a operação A Teia. O objetivo é apurar os supostos cometimentos dos crimes de desvio de recursos públicos e de corrupção no âmbito da Prefeitura de Jardim de Piranhas. Os esquemas fraudulentos investigados envolvem a compra de combustíveis pela Prefeitura entre os anos de 2016 e 2020.

A ação conta com o apoio da Polícia Militar. Estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão nas cidades de Jardim de Piranhas, Caicó e Florânia.

Fonte Sidney Silva

Caicó – (FOTO: Geraldo Oliveira)

fonte:  pássaro

Eduardo Leite, entre seu umbigo e a Terceira Via

A política, hoje, está com os olhos voltados para Eduardo Leite, que se encontrou de manhã com Gilberto Kassab e nesta tarde se reúne com um grupo de tucanos que o apoia. Esses últimos tentam convencer o governador gaúcho de que deixar o PSDB, para concorrer à presidência pelo PSD de Kassab, é má ideia.

Primeiro, porque ainda que Kassab esteja de fato disposto a bancá-lo, há o grande risco de que ele seja sabotado por outras lideranças do partido, adeptas de Lula ou Bolsonaro. A sabotagem poderia envolver inclusive um novo processo de prévias, semelhante àquele que ele já enfrentou contra João Doria:  Paulo Hartung, tido aqui e ali como presidenciável, também entrou há pouco no PSD.

 

A segunda razão é que a candidatura de Doria não sobreviverá às discussões do PSDB com o Cidadania, para formar uma federação, e de ambos os partidos com o MDB e a União Brasil, para uma coligação.

O primeiro argumento faz sentido, mas os tucanos não podem falar em nome do PSD.

O segundo argumento parece irrefutável. Se já está difícil para Doria sustentar a candidatura dentro do próprio PSDB, será impossível para ele prevalecer sobre outros três partidos.

Ainda que só exista a federação com o Cidadania, ele teria de seduzir, só para começo de conversa, o experiente e combativo presidente da legenda, Roberto Campos, o tipo de político pouco vulnerável à sua lábia.

Se MDB e União Brasil entrarem na equação surgem ainda mais obstáculos. O primeiro partido também tem candidatura, a de Simone Tebet; o segundo tem um presidente, Luciano Bivar, que insiste na tese da candidatura própria. Na hipótese de haver uma coligação, os candidatos de todos os partidos teriam de pôr suas ambições em suspenso para que apenas um deles seja aclamado.. Quem quiser apostar que Doria tem as melhores chances, com sua pequena intenção de votos e sua grande rejeição, fique à vontade.

Ficando no PSDB, Eduardo Leite poderia emergir como um nome de consenso ali na frente, quando as pretensões de Doria naufragarem? Talvez. Ele teria de manter o sangue frio e trabalhar nos bastidores até lá. Sendo escolhido, iria para a disputa a bordo de um verdadeiro juggernaut eleitoral, para enfrentar Lula e Bolsonaro.

A proposta de Kassab é mais palpável? Aparentemente, sim, ainda que parte do PSD tente puxar o seu tapete. Dificil mesmo é imaginar uma candidatura patrocinada por Kassab, amigão de Lula, aglutinando ao seu redor toda a Terceira Via. Não deve acontecer.

Ficando, Eduardo Leite trabalha pela Terceira Via. Partindo, trabalha a favor de Eduardo Leite, que lança agora seu nome, para ser candidato de verdade em 2026.

Fonte: o antagonista.

 

União, MDB e PSDB decidem anunciar candidatura única em 1º de junho.

 


Opções, entre os nomes já conhecidos, vão ser apresentadas no início de abril. É quando terá início oficialmente a disputa interna entre os pré-candidatos

MDB, PSDB e União Brasil decidiram que vão lançar candidatura única à presidência da República no dia 1º de junho. Os presidentes dos três partidos estiveram reunidos neste domingo (13) à noite, em São Paulo e decidiram firmar aliança específica para as eleições deste ano no lugar de uma federação, que duraria quatro anos. O acordo se estende ao Cidadania, já que o partido será federado com o PSDB.

“Passado o período de janelas, cuidando cada um das realidades partidárias, de descompatibilização de prefeitos e governadores, nós focaremos no entendimento de qual é o critério de escolha desse candidato até 1º de junho”, afirmou à CNN o presidente tucano, Bruno Araújo, sobre o acordo com MDB e União.

À CNN, o presidente do União Brasil, Luciano Bivar, afirmou que o arco de partidos estará aberto para alianças com outras legendas que desistam da candidatura presidencial própria, como o Podemos, de Sérgio Moro.

“Vamos lançar uma candidatura única. Não estamos preocupados com o que pensa Bolsonaro e Lula, mas com o que o candidato escolhido pensa sobre respeitar instituições, estado democrático e livre mercado”.

As opções, entre os nomes já conhecidos, vão ser apresentadas no início de abril. É quando terá início oficialmente a disputa entre os pré-candidatos. Até a decisão final, caberá aos três nomes viajar pelo país, explicar suas propostas, buscar apoios. O pré-candidato do PSDB é o governador de São Paulo, João Doria, a pré-candidata pelo MDB é a senadora Simone Tebet.

Já o União Brasil ainda não se decidiu, entre os cotados para representar a legenda estão o presidente do partido, Luciano Bivar, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Nesta segunda-feira (14), o União Brasil irá se reunir em um jantar em Brasília, na casa do vice-presidente do partido, Antonio Rueda.

Fonte: CNN Brasil.

Robinson Faria é absolvido pelo TSE e recupera direito de ser candidato

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu na noite desta terça-feira (15), por 7 votos a 0, restabelecer os direitos políticos do ex-governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria. Com isso, o ex-governador, que é pré-candidato a deputado federal, fica livre para disputar as eleições de 2022.

No julgamento desta terça, o TSE acatou um recurso para derrubar a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) de fevereiro de 2021 que havia condenado Robinson Faria e outros cinco agentes públicos a oito anos de inelegibilidade.

O tribunal potiguar tinha concordado com denúncia feita pelo Ministério Público Estadual e condenou o ex-governador por abuso de poder político e econômico durante as eleições de 2018.

Na decisão, o TSE entendeu que o recurso apresentado por Robinson foi equivocado, mas o ex-governador foi beneficiado por causa dos recursos dos outros réus.

Segundo a denúncia do Ministério Público Eleitoral, Robinson Faria teria desenvolvido ações enquanto governador para favorecê-lo no processo eleitoral, quebrando a isonomia do pleito.

Isso teria ocorrido a partir do desvirtuamento de programas sociais de financiamento e de segurança alimentar; uso político da doação de duas ambulâncias ao município de Santo Antônio (RN); inauguração de leitos de UTI em Currais Novos (RN); veiculação de publicidade institucional em período vedado mediante a permanência de outdoors em São Gonçalo do Amarante (RN); veiculação de publicidade institucional em período vedado, pelo Detran; e uso elevado de recursos financeiros com publicidade.

 

Os ministros do TSE concluíram que não houve irregularidades nas ações de Robinson em 2018. No caso da publicidade institucional autorizada pelo governador, a Corte entendeu que o gasto em comunicação foi menor do que o verificado nos anos anteriores. Nos demais casos, o TSE concluiu que os fatos não tiveram gravidade ou não tiveram a participação direta do então governador.

Além de Robinson, ficam absolvidos outros cinco agentes públicos: o então candidato a vice-governador Tião Couto, os ex-secretários Vagner Araújo, Pedro Ratts e Pedro Cavalcanti Filho, além de Ana Valeria Barbalho Cavalcanti e Josimar Custodio Ferreira.

Fonte: Rádio 98 Fm

 

Prefeitura e Instituto Coca Cola Brasil disponibilizam vagas para jovens em busca de oportunidades de emprego

 

O Instituto Coca-Cola Brasil, em parceria com a Coordenadoria do Trabalho (Semas), está disponibilizando vagas para jovens que têm entre 16 e 25 anos, estão cursando ou concluíram o ensino médio, e almejam conseguir uma oportunidade de emprego.

O curso é 100% online e composto por 10 videoaulas que vão contribuir com a preparação do jovem para o mercado de trabalho. Todo o processo é gratuito e ao final, o aluno recebe certificado de conclusão e acesso à comunidade de vagas do Coletivo Online, na qual há várias possibilidades de se candidatar aos processos seletivos de uma rede de mais de 400 parceiros empregadores.

A inscrição deve ser feita usando o contato de WhatsApp que o aluno pretende utilizar para fazer o curso, através do LINK. As vagas são limitadas e, em caso de dúvidas, o aluno pode buscar atendimento através do WhatsApp (21) 99354-3973.

Os conteúdos abordados no curso são temas relativos ao mundo do trabalho, elaboração de currículos, comportamento em entrevistas e processos seletivos, plano de carreira e demais práticas correlatas.

Fonte: portal da prefeitura de Parnamirim

Educação é o assunto mais debatido em sessão ordinária

Na manhã desta terça-feira (15), no Plenário Dr. Mário Medeiros, foi realizada a 14ª Sessão Ordinária deste período legislativo. Projetos legislativos entraram em discussão e a educação do município foi debatida durante os usos da Tribuna.

Na votação, foram aprovados, em primeira discussão, dois projetos de lei. Também foram aprovados dois requerimentos legislativos e duas moções de aplausos.

O vereador César Maia fez uso da Tribuna, falando sobre a valorização do professor da rede municipal de Parnamirim. Ele usou seu discurso para discutir o piso salarial dos professores, pauta recente que se estende nacionalmente.

Ao longo da fala de César Maia, surgiram outras pautas sobre o tema. “Quando nós estamos valorizando o professor, ele procura fazer um curso, uma especialização. Ele tem que comprar material para ministrar aula, ele tem que ter combustível para chegar até a escola para dar aulas”, afirmou.

O parlamentar fez pesquisas antes da sessão e trouxe um debate sobre esse assunto, questionando se o piso salarial dos professores no município está sendo efetivado. Os vereadores Michael Borges, Fativan Alves, Prof. Ítalo e Eder Queiroz, presidente da comissão de educação, apartearam o colega vereador, apoiando suas falas e ampliando o debate.

No plenário, representantes dessa categoria profissional trouxeram questionamentos, reafirmando uma luta histórica pela valorização dos professores. O salário justo é uma das reivindicações mais urgentes apresentadas por eles, que compareceram à sessão de hoje para assistir ao debate.

Também fazendo uso da Tribuna, o vereador Prof. Diego continuou a debater a educação de Parnamirim. “São mais duas décadas de educação, onde sei o que cada um desses professores aqui presentes passam em sala de aula”, declarou. Vavá Azevedo, Gabriel César e Afrânio Bezerra apartearam o colega vereador.

No final da sessão, os parlamentares dialogaram com professores, reforçando o compromisso do poder legislativo de levar essas demandas junto ao poder executivo.
Fonte: Fernando Azevêdo – Ascom/CMP

 

Procon é um dos serviços prestados pela Câmara de Parnamirim e beneficia consumidores do município

Defendendo direitos e auxiliando o acesso entre consumidores e fornecedores, o Procon Câmara é mais um serviço oferecido pela Casa Legislativa, e também atende a um dos eixos do Plano de Ação e Metas.

O órgão de proteção do consumidor existe na sede do poder legislativo municipal desde 2021 e atualmente funciona de forma remota, por meio do número (84) 3645-6215.

O procurador Tiago Neves de Morais, que atua no Procon Câmara, ressalta a eficácia do trabalho deste órgão, e incentiva os consumidores a contarem com o apoio do setor. “Todo e qualquer consumidor residente na cidade de Parnamirim pode nos procurar por meio do WhatsApp, que será atendido e seu caso será analisado por uma equipe altamente especializada, que dará o encaminhamento necessário para a solução do problema”, diz.

“Neste Dia do Consumidor, a Câmara Municipal de Parnamirim reafirma seu compromisso em trabalhar pelos direitos dos consumidores, e comunica ao povo de Parnamirim a sua disponibilidade em cooperar com os cidadãos neste sentido”, afirma o presidente da Casa, vereador Wolney França.

*Serviço*
Telefone: (84) 3645-6215
Endereço: Rua Castor Vieira Régis, s/n – Cohabinal

Capela da Medalha Milagrosa e Portal da Saudade

Padre João Medeiros Filho

Hoje, data natalícia de Dom Nivaldo Monte (ocorridahá 104 anos), Monsenhor Lucas Batista Neto lançará o projeto da Capela da Medalha Milagrosa e do Portal da Saudade (cinerário). Estes serão edificados na Casa da Criança (Avenida Rui Barbosa, 241), onde ele preside os atos religiosos. A atual capela é pequena e ocupa dependências do educandário que deveriam ser destinadasàs atividades pedagógicas. Atualmente, a frequência à missa dominical naquele lugar sagrado vem crescendoconsideravelmente, contando com cerca de trezentos participantes. Estes se reúnem em locais adaptados para as celebrações litúrgicas. A população no entorno daquela instituição de ensino tem aumentado, nas últimas décadas. A matriz da paróquia se queda distante para muitos, máxime as pessoas idosas.

O dedicado Monsenhor Lucas deseja celebrar no próximo ano os seus oitenta anos de vida, deixando mais um legado para a comunidade natalense, à qual serve com desvelo há mais de cinquenta anos. Para ela, o ilustre presbítero tem sido um irmão e pastor, “plangendo com os que choram, sorrindo com os que se alegram.” (Rm 12, 15). Naquele educandário, também celebrou tantas vezes o Padre Orígenes Monte, irmão de Dom Nivaldo e por ele ordenado. Ao completar oito décadas, o estimadomonsenhor não deseja receber presentes para si. Pretende dotar a comunidade de uma capela simples e acolhedora.

Para cobrir parte das despesas com a construção da Capela da Medalha Milagrosa, Monsenhor Lucas lançará mão de um recurso de grande significado para os cristãos potiguares. Trata-se da construção de um cinerário (Portalda Saudade), de acordo com as diretrizes eclesiásticas, com a finalidade de guardar as cinzas dos falecidos que optaram pela cremação. Trata-se de local apropriado, obedecendo às normas canônicas, emanadas da Congregação da Doutrina da Fé. Estas estão contidas na Instrução “Ad ressurgendum cum Christo” (Para ressuscitar com Cristo), datada de 15 de agosto de 2016. A cremação dos corpos para os católicos foi autorizada pelo Papa Paulo VI, desde 1963 e ratificada pelo Cânon 1176 do Código de Direito Canônico (1983) e Catecismo da Igreja Católica, nº 2301 (1999).

É do conhecimento de muitos que Dom Eugênio de Araújo Sales, ao tomar posse da Arquidiocese do Rio de Janeiro, para dar continuidade às obras e fazer face aos gastos com a edificação da nova Catedral de São Sebastião, sugeriu ao Monsenhor Ivo Calliari a construção de um ossuário, onde os fiéis pudessem inumar os restos mortais de seus familiares num local digno e seguro. Monsenhor Ivo foi um dos seminaristas trazidos de Santa Catarina por Dom Jaime Câmara para ajudá-lo na organização da diocese de Mossoró. No Ossuário da Catedral do RJ, há missas semanais pelos que ali jazem, bem como em dias festivos: Finados, Domingo das Mães e dos Pais etc.

Inspirado nesse gesto pastoral, Monsenhor Lucas deseja que as cinzas dos cristãos cremados possam ter o destino previsto nas determinações pontifícias, devendoser colocadas em lugar santo e digno.O documento da Congregação da Doutrina Cristã é claro: a) desautorizar a colocação das cinzas dos cremados sobre o mar, rios, lagoas, jardins e plantas. Argumenta aquele órgão do Vaticano que não se costuma jogar desse modo os ossos dos entes queridos. Por que agir assim com as cinzas? b) reprovar o uso delas em adereços e jóias, tais como:pulseiras, pingentes, anéis etc. Isso estava se tornando corriqueiro na Europa, disseminando-se em outros continentes. Nestes casos, as cinzas são manipuladas como um objeto qualquer; c) por fim, a Igreja não permiteguardá-las nas residências. Elas deverão ser conservadas em lugares sacros: igrejas, capelas, santuários ou em cemitérios e outros espaços construídos para tal fim. Convém recordar as palavras do profeta Isaías: “Os teus mortos reviverão e os meus traspassados ressuscitarão.” (Is 26, 19).

Monsenhor Lucas está ultimando os procedimentos canônicos, jurídicos e administrativos, inclusive o regulamento para acesso e uso do cinerário. Cabe-nos louvar e agradecer mais esse empreendimento como um serviço religioso e pastoral à disposição dos fiéis, que amiúde têm dúvidas sobre como agir diante de talsituação. Monsenhor Lucas vive cotidianamente as palavras do Salmista: “Senhor, o zelo de tua casa me devora.” (Sl 69/68, 10).

Agentes municipais realizam reunião para conscientizar sobre o descarte de resíduos de construção civil

A Prefeitura de Parnamirim, por intermédio da Secretaria de Limpeza Urbana (Selim) e da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semur), promoveu, nesta segunda-feira (14), uma reunião com o foco de orientar os condomínios em áreas que sofrem com o descarte indevido de resíduos de construção civil (RCC). A ação ocorreu no residencial Bosque dos Pássaros, no bairro de Nova Parnamirim e continua pelo bairro nesta terça, a partir das 9h.

A destinação inadequada dos resíduos de construção civil causam uma série de impactos negativos ao ambiente, como obstrução de vias, comprometimento da qualidade do ambiente e da paisagem local, proliferação de vetores além do assoreamento de córregos e rios. Também é muito importante alertar a população sobre os perigos do gesso, material encontrado com frequência nestes descartes que pode contaminar o solo e o lençol freático, devido as suas características químicas que pode se tornar tóxicas em contato com o ambiente.

A iniciativa também teve como objetivo disponibilizar um material constando as orientações de como lidar com o RCC para os condôminos, e um termo a ser entregue às empresas contratadas sobre as regras impostas pelo município acerca da maneira correta de lidar com tais resíduos, desta forma, tanto os condôminos como as empresas ficam cientes de como lidar com esses materiais e quais as consequências de seu descarte indevido.

 

Texto: Hanna Araújo
Fonte: portal da prefeitura de Parnamirim

 

Taveira Jr está em pré campanha para deputado estadual no RN

Taveira Junior, filho do prefeito de Parnamirim, Rossano Taveira, já está com o pé na estrada, rumo a Assembleia Legislativa, em busca da cadeira de Deputado Estadual.

Além manter os contatos com lideranças políticas em Parnamirim e também de outros municípios. Jr. vem surpreendendo políticos locais, que ainda não conseguiram ver o nome dele em nenhuma pesquisa. Este fato é irrelevante para a uma disputa proporcional, faltando cerca de 7 meses para eleição de 2022.

Mas uma coisa que animou a militância do coronel Taveira foram as postagens dos amigos de Jr, que exibiam um celular com a bandeira da cidade e o slogan da pré campanha “Um deputado estadual para Parnamirim e de Parnamirim”.

O povo ligado politicamente ao prefeito só precisava desse gesto para bombar as redes sociais. Até os mais pessimistas saíram gritando em vários pontos da cidade, agora vai…!

A classe política já sentiu a mudança nos ares, principalmente os deputados que estavam contando com apoio dos vereadores ligados a base do prefeito. Um deputado que nunca perde eleição, não gostou nada desse negócio e anda preocupado com sua votação esse ano em Parnamirim.

Enquanto, o nome de Taveira Júnior não é oficialmente lançado, a cidade já começa entender que o momento é de conquistar novamente uma cadeira na Assembleia Legislativa e o nome Taveira Jr ganhou força nesse movimento que apenas está começando e até a eleição a tendência é só crescer.

Gilberto Kassab anuncia o novo comando estadual do PSD no RN

Em entrevista ao blog do GM, o ex-ministro Gilberto Kassab, anunciou na manhã desse sábado, 12, o novo comando do PSD no Rio Grande do Norte. Kassab convidou o grupo do deputado Jacó Jácome e o médico Antônio Jácome para assumirem os destinos da legenda a partir de agora. A partir de agora Jacó será o presidente do PSD e terá o controle da legenda para fazer o partido crescer no estado.

Crianças do Empreendimento Irmã Dulce III participam de plantio de mudas

As crianças do Conjunto Residencial Irmã Dulce III participaram na manhã desta sexta-feira (11) de uma oficina de jardinagem para o plantio de 400 mudas de Ixoras (cerca viva). A ação é promovida pela Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (Seharf), e contou com a parceria da Secretaria de Serviços Urbanos que disponibilizou as mudas cultivadas no Horto Municipal.

De acordo com a secretária adjunta da Seharf, Ana Lúcia Maciel, o objetivo é provocar nos moradores, inclusive nas crianças, um sentimento de pertencimento e de compromisso de zelar pelo ambiente onde vivem. Na ocasião, foram distribuídas luvas para as crianças e um kit de mangueira, torneiras para os representantes de cada bloco que ficaram responsáveis por cuidar do jardim.

A iniciativa faz parte das ações do Projeto Técnico Social (PTS), realizado em parceria com a FUNCERN, que além de orientar e incentivar as boas práticas para convivência condominial, também está realizando atividades como aulas de zumba, capoeira e vai iniciar cursos de manicure, artesanato e culinária, contribuindo para geração de renda dos moradores.

A moradora e dona de casa, Maristela Kalige, aprovou a iniciativa: “Meu dois filhos quase não dormem ansiosos para este momento, tudo que acontece aqui eles querem participar. Para nós, é uma bênção poder morar aqui, temos momentos de lazer, fizemos amizades. Aqui é uma paz, não tenho do que reclamar”, declarou.

Fonte: portal da prefeitura de Parnamirim.

Assinada a ordem de serviço para obras em Cajupiranga e Parque das Árvores

 


O prefeito Rosano Taveira assinou nesta sexta-feira (11), na sala de reuniões do Centro Administrativo da Prefeitura, o termo que autoriza a execução das obras de pavimentação de ruas com drenagem superficial nos bairros de Cajupiranga e Parque das Árvores.

A obra inclui a construção de calçadas com acessibilidade e pavimentação através do método Bripar, que associa a brita graduada com o paralelepípedo compactado mecanicamente. A iniciativa vai proporcionar mais conforto e segurança a diversos moradores que, atualmente, enfrentam dificuldades de locomoção tendo em vista problemas nas estruturas em seus bairros.

As vias favorecidas são:
– Caminho das Dunas
– Caminho do Rochedo
– Caminho do Sol
– Caminho das Conchas
– Caminho das Ondas
– Caminho dos Búzios
– Caminho do Litoral
– Caminho da Lapa
– Caminho dos Corais
– Avenida Pedra D’água

Outras ordens de serviço também serão assinadas em breve contemplando os bairros de Nova Esperança, Parque das Nações, Passagem de Areia, Bela Parnamirim, Emaús e Nova Parnamirim.

Texto: Hanna Araújo

Fonte: portal da prefeitura de Parnamirim.

Prefeitura propõe maior reajuste salarial da história de Mossoró para professores: 33,67%

A Prefeitura de Mossoró anunciou nesta quinta-feira (10), o maior reajuste salarial da história do município para os professores, 33,67%. O anúncio foi feito pelo prefeito Allyson Bezerra em reunião com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM). O percentual apresentado está acima do que foi estabelecido pelo Ministério da Educação, de 33,24%.

O anúncio do prefeito acontece após diversas reuniões entre as equipes econômica e jurídica do Município e a representação sindical dos professores, processo de diálogo que contou também com a presença dos vereadores mossoroenses. O percentual proposto inclui a diferença que deixou de ser concedida no piso de 2019, quando a então gestão municipal não aplicou o valor determinado pelo Governo Federal. Naquele ano, o reajuste do MEC foi de 4,17% e a gestão aplicou apenas 3,75%, restando então 0,42%.

Ao longo das últimas semanas, Prefeitura e Sindipserum se reuniram em pelo menos cinco oportunidades, quando todos os aspectos relacionados à concessão do reajuste do piso do magistério foram detalhados pelas equipes do Município.

“Temos o compromisso de valorizar os nossos professores, e reconhecemos o importante diálogo que foi estabelecido com a categoria para chegarmos a este momento”, afirmou o prefeito Allyson.

Participaram da reunião a presidente do Sindiserpum, Eliete Vieira; secretário de Administração, Kadson Eduardo; secretária de Educação, Hubeônia Alencar; secretária de Governo, Carolyne Souza; consultor-geral Humberto Fernandes; procurador-geral Raul Santos; controlador-geral Washington Filho; secretário de Planejamento Frank Felisardo; presidente da Câmara, Lawrence Amorim; vereador Genilson Alves e a vereadora Marleide Cunha, além de equipe do sindicato.

IMG_5830