EXCLUSIVO: ao lado de Kelps, professora Nilda confirma pré-candidatura a deputada federal pelo Solidariedade

O programa A Voz da Liberdade foi palco de muitas revelações na manhã deste sábado (13). A professora Nilda, ao lado do deputado estadual Kelps Lima, reafirmou o seu ”Sim”. Sim ao Solidariedade, sim ao projeto político de Kelps e Alisson Bezerra, sim à candidatura para deputada federal.

“Estou aqui do lado de uma das mulheres políticas mais importantes do Rio Grande do Norte, que é a professora Nilda.”, afirmou Kelps Lima. “Eu tenho muito orgulho de abrir esse espaço para Nilda porque ela tem tudo que a gente acredita.”, completou.

Segundo o deputado, Nilda já tem o apoio de todo o partido e, a pedido dela, os três deputados do Solidariedade vão colocar emendas para Parnamirim no próximo ano. “Três deputados irão defender o município de Parnamirim sob o comando de Nilda.”, afirmou Kelps, que também revelou em primeira mão que teve acesso a pesquisas que apontaram o nome de Nilda como o mais forte para a Câmara Federal em 2022 em Parnamirim. “Tive acesso a três pesquisas: em Mossoró, em Parnamirim e em Natal. Os candidatos em primeiro lugar nas três pesquisas são os candidatos do Solidariedade.”, falou.

Nilda não escondeu sua alegria e agradeceu a oportunidade, prometendo lutar por emendas para Parnamirim na Câmara Federal, caso seja eleita. “Nosso objetivo é servir o povo”, ressaltou a pré-candidata.

Assista a entrevista completa AQUI.