CMEI Lúcia Maria comemora 18 anos de fundação

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Lúcia Maria, em Nova Parnamirim, está comemorando nesta quinta-feira (5) aniversário de 18 anos de fundação com a presença de toda equipe escolar, alunos e pais.

O evento começou com apresentação da Banda de Música da Aeronáutica, em seguida as crianças do 6º ano iniciaram a contação da história de Lucia Maria, a partir do livro ilustrado e produzido por eles em sala de aula.

Além disso, houve exposição dos trabalhos artistícos das crianças, com pinturas, recortes e colagem, todos baseados na história do CMEI e da sua patrona, incluindo retratos-falados da autora, bolo fake confeccionado com fotos, pinturas, colagens e painel com características e hábitos do dia-a-dia de Lúcia Maria.

A secretária adjunta de Educação, Delmira Dalva, parabenizou toda equipe pela festividade e relembrou o período da fundação do CMEI e sua evolução. Também participaram as coordenadoras da Gestão Pedagógica, Ana Rosângela Araújo, e da Educação Infantil, Simone Leite.

Fonte: portal da Prefeitura de Parnamirim