PSL e PP lançam Sérgio Leocadio e Deusa Martins para disputar Prefeitura de Natal

Delegados Deusa Martins e Sérgio Leocadio representam união entre PP e PSL no RN

O PSL anunciou na manhã desta sexta-feira, 4,  durante sua convenção, dois delegados de Polícia Civil como pré-candidatos a prefeito e vice de Natal, respectivamente, Sérgio Leocadio e Deusa Martins. A chapa foi formada na união entre PSL e PP, representado no evento pelo vereador Cícero Martins, o deputado federal Beto Rosado e o ex-deputado federal Betinho Rosado.

Sérgio Leocadio ressaltou seu comprometimento com a ética e a seriedade, deixando claro que segurança, incentivo ao esporte e educação serão alguns dos principais pontos nos quais pretende atuar, caso seja eleito, em 15 de novembro próximo. Ele agradeceu o apoio e confiança do PP ao seu partido (PSL) e disse que daqui pra frente as duas legendas andarão juntas no Rio Grande do Norte.

A pré-candidata a vice, Deusa Martins, disse que o PP resolveu apoiar o nome de Sérgio Leocadio por saber que ele é um homem sério, determinado, “que tem tudo para fazer uma gestão para melhorar a cidade”. “Estou aposentada há três anos e poderia ficar na minha comodidade, mas aceitei a abraçar esse honroso desafio”, declarou a policial.

Beto Rosado disse que a escolha do nome de Sérgio Leocadio foi muito feliz e que tem a certeza ser ele o melhor pré-candidato para seu partido apoiar. “Precisamos de um prefeito sério, trabalhador e o delegado Sérgio Leocadio tem tudo para fazer uma gestão diferenciada. Vamos caminhar juntos, unidos”, disse o parlamentar.

Betinho Rosado, ex-deputado federal ainda com influência na política potiguar, foi mais um a enaltecer o caráter de seriedade e compromisso com Natal que, segundo ele, tem Sérgio Leocadio.

“Queremos em nosso grupo pessoas do bem, trabalhadoras e não as que estão por aí fazendo política de forma irresponsável, sem dar atenção aos mais carentes, sem preocupação em oferecer um serviço público de qualidade. A gestão de Natal é atrasada. Queremos implementar a modernidade, otimizando recursos, sempre com foco nas pessoas”, disse Sérgio Leocadio.

Palumbo Notícias