Jacó Jácome explica polêmica com ex-governador Robinson Faria na Liberdade FM

Na manhã deste sábado (23), no programa A Voz da Liberdade, da Rádio Liberdade FM, o deputado estadual Jacó Jácome abriu o jogo sobre a disputa judicial que vem travando com o PSD, partido comando pelo ex-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria.

De acordo com o deputado, Faria vem abusando do seu poder de presidente do PSD por meio decisões arbitrárias, entre elas a anulação da eleição que havia conferido ao deputado estadual Vivaldo Costa, a liderança da bancada do partido na Assembleia Legislativa.

No processo que corre na justiça, Jacó Jácome já teve duas derrotas, mas está confiante de que ainda poderá obter um resultado positivo na ação impetrada por Vivaldo Costa. O parlamentar disse que não interessa polemizar e que irá bater às portas da justiça em busca de poder deixar o PSD para ter tranquilidade em outra agremiação partidária.

Além disso, o deputado comentou sobre o processo que o levou a ocupar a posição de deputado estadual mais uma vez. “Eu não tirei o lugar de ninguém”, afirmou o deputado, que assumiu a cadeira após a cassação do deputado Sandro Pimentel.

Na Assembleia, tem voltado sua atuação principalmente à área da Assistência Social. Jacó Jácome destacou o seu Projeto de Lei que tramita pelas comissões e tem como objetivo impedir que pessoas que cometeram violência contra a mulher possam solicitar a guarda do filho, além de proibir que possam entrar na fila para adoção.