O então candidato Berg Silva é o fiel da balança entre o titular do mandato de vereador Gustavo Negócio e o suplente César Augusto Maia.
O motivo desse impasse é um processo que corre na justiça eleitoral de Parnamirim, em que acusa o então chefe do setor de tapa buraco de utilizar seu cargo em proveito político, na eleição 2020.
Detalhe, caso Berg seja condenado, terá os seus 457 votos anulados e a recontagem administrativa ocorrerá, mas isso não será um bom negócio para Gustavo que perderá a vaga no legislativo.
Os bastidores estão fervendo e o suplente do PRB nunca foi procurado na vida.
O rei de Roma disse que iria se meter nessa conversa de justiça, pois de um lado está o imperador César e do outro a família Marciano, que segundo os boatos, o vereador receberá o troco de um débito do passado com o coronel. Mas sabemos que a família Marciano, tem livre trânsito na casa grande do poder.
Terça-feira, será a audiência de instrução do processo, uma briga grande está por vir…Quem será o advogado de Berg Silva nessa audiência? Isso, já diz muita coisa sobre o posicionamento do suplente no processo.