Com a desistência de Nilda de disputar a vaga na Assembléia Legislativa, o nome da primeira dama Alda Lêda Taveira, corre solto para representar a cidade de Parnamirim no Poder Legislativo estadual.
Ela é simpática e já conta com o apoio de vários vereadores e suplentes. Todos dispostos a segurar a bandeira da mulher do coronel.
Alguns secretários já estão se movimentando para fortalecer esse movimento, e que a primeira dama possa ter uma excelente votação, na terceira maior cidade do Estado.
Só lembrando, que os campeões de votos na cidade foram Gilson Moura e Agnelo Alves, ambos obtiveram grandes votações, que até hoje não foi superada.
O advogado e jornalista Gilson Moura, sempre no bloco da oposição foi reeleito em 2010 para uma cadeira na Assembléia com cerca de 49.484 e Agnelo Alves com o apoio de toda prefeitura teve 30.995 mil votos.
De lá para cá, quem andou ensaiando para representar Parnamirim foi Carlos Augusto Maia, que foi eleito em 2014, com 20.140 votos. Agora, temos Lêda Taveira, com a missão de devolver á Parnamirim o assento no Poder Legislativo Estadual.
Esse movimento está ganhando força, mas espera-se uma posição mais firme do Chefe do Executivo Municipal, em relação alguns vereadores que se elegeram pelas mãos do coronel e agora já estão negociando apoio à outros deputados estaduais.
Lêda é preparada e vem ganhado experiência nas eleições do marido e é tida como uma mulher forte e muito simpática. Atualmente exerce o cargo de secretária de Assistência Social do Município.