“Essas especulações sobre quem será o vice em 2022 tem como objetivo apenas enfraquecer às relações dentro do governo”, afirma Antenor Roberto

O vice-governador do Rio Grande do Norte, Antenor Roberto, em uma entrevista esclarecedora na Rádio Liberdade FM, fez uma verdadeira viagem pelas ações executadas pelo governo Fátima Bezerra.

Bastante à vontade, Antenor Roberto mostrou que os resultados positivos já vem aparecendo nas áreas da segurança, ressaltando que o diálogo entre as polícias e órgão de controle possibilitaram uma integração maior, e deixou claro que a fuga de 12 detentos não ficará impune. Elogiou ainda a atuação do Secretário de Segurança do RN, Coronel Araújo.

Sobre os 20 milhões de Oiticica, o vice-governador reconhece o débito, mas não deixou claro quando serão devolvidos os recursos para a conclusão da obra.

Quando o assunto foi para o plano nacional, Antenor Roberto deixou claro que respeita Bolsonaro como ocupante do cargo de presidente da república, mas não concorda com nada do que ele vem fazendo, principalmente com a política do negacionismo que virou a marca do seu governo.

Com bastante conteúdo e com muito assunto para esclarecer, o vice demonstrou lealdade e muita tranquilidade quando o assunto era a vaga de vice da governadora Fátima Bezerra. Mas mandou um recado para aqueles que sonham em ocupar o seu lugar: não existe eleição para vice, falou, deixando entender que esse tipo de campanha promove um verdadeiro desserviço ao RN e também à governadora Fátima Bezerra.

Sem dúvida, Antenor tem consciência de que o próximo vice poderá assumir o governo do estado, por esse motivo essa disputa tão forte. Para finalizar, sobre a CPI da Covid-19 na Assembleia Legislativa, Antenor afirmou que o governo Fátima não tem nada a temer.