Nadyr Godeiro e Amintas Neto disseram SIM ao amor

Este final de semana, o estilo e o bom gosto ganharam espaço na noite memorável em que a advogada Nadyr Godeiro e o empresário Amintas Neto, disseram sim a união e ao amor.

Em uma linda festa, cheia de detalhes, com muita sofisticação e requinte, os noivos afirmaram publicamente o comprisso de seguirem juntos na jornada da vida.

Amintas e Nadir reuniram amigos e familiares para festejar este momento ímpar. Na festa, tudo foi perfeito e o luxo tinha sua marca no buffet, na ornamentação e na escolha do espaço, etc. Em síntese, foi uma festa impecável, o casamento do ano.

Estavam presentes muitas autoridades, como o prefeito Rosano Taveira, o deputado estadual Taveira Jr, o presidente da câmara Wolney França, o ex-deputado Gilson Moura, que foi um dos padrinhos, junto com sua esposa Flávia Jácome, além de inúmeros empresários amigos do casal.

Os pais do noivo e da noiva eram uma alegria só. Eles estão radiantes com a união das duas famílias. Depois da benção, a animação ficou por conta de vários shows com os cantores Giannini Alencar, Kevin Nadjana e o fechamento ficou por conta de Pedro Luccas com o brilhantismo de suas canções que encantaram os convidados.

O casal irá para uma merecida lua de mel, mas não divulgaram o destino.

O blog do GM deseja sucesso e vida longa aos amigos Amintas e Nadyr Godeiro.

Confira abaixo mais fotos!

VÍDEO: Homem é flagrado por câmeras ao furtar caixa de som de equipadora em Parnamirim

Na manhã deste sábado (4), um homem foi flagrado furtando, na maior cara de pau, uma caixa de som em uma equipadora de automóveis localizada em Parnamirim. As imagens do sistema de câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento exato do ocorrido.

Ele vai até um balcão, observa o movimento ao redor, pega o objeto e o coloca dentro do calção, cobrindo com a camisa e sai do local caminhando como se nada tivesse acontecido.

Confira abaixo o vídeo:

Exclusivo: Wolney França confirma pela primeira vez na Liberdade FM que é pré-candidato à Prefeitura de Parnamirim

Pela primeira vez em entrevista concedida ao programa “Voz da Liberdade” com Gilson Moura e Rannier Lira, o presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, Wolney França, anunciou oficialmente sua pré-candidatura à prefeitura da cidade.

De forma oficial, essa é a primeira vez que Wolney França confirma em um veículo de comunicação que vai concorrer a sucessão do Prefeito Taveira.

Wolney França tem experiência política e um histórico de serviços prestados ao município de Parnamirim. Ele assumiu o desafio durante a entrevista e declarou: “Em atenção aos amigos, em atenção aos vereadores que já me pediram muito isso, sou sim pré-candidato a prefeito de Parnamirim em 2024. Me sinto preparado, me sinto testado e querendo ser o prefeito de Parnamirim”.

Ao longo de sua trajetória política, Wolney França tem se destacado como um líder comprometido e fiel ao lado de Taveira, quando o prefeito foi presidente da Câmara. Quando o coronel sentou na cadeira de prefeito, Wolney tornou-se o seu secretário do Gabinete Civil na primeira gestão de Taveira.

Sua atuação na presidência da Câmara Municipal tem sido marcada pela busca de soluções para os problemas enfrentados pela população, com enfoque na melhoria da infraestrutura, saúde, educação e segurança.

A pré-candidatura de Wolney França representa um novo capítulo na política local, despertando o interesse de diversos setores da sociedade. Sua postura firme e sua capacidade de diálogo têm conquistado apoio tanto de líderes políticos quanto de cidadãos comuns.

Com a confirmação da pré-candidatura de Wolney França à prefeitura de Parnamirim, as movimentações prometem criar um novo cenário político local nos próximos meses.

Antes da confirmação de sua pré-candidatura, muitos vereadores do seu grupo político, declararam apoio ao pré-candidato de Salatiel de Sousa, mas nos bastidores a conversa é que só foram em virtude do silêncio de Wolney França. Muitos até reclamaram que a indefinição de Wolney, fez Salatiel ocupar um espaço político natural que seria do próprio presidente do legislativo.