Eriko Jácome poderá ser o candidato à prefeito de Álvaro Dias em 2024

O vereador Ériko Jácome, que hoje assume interinamente a prefeitura de Natal com a viagem do prefeito Álvaro e da vice Aíla Ramalho, vem se destacando na política local. Sempre fiel e leal aos compromissos que assume, ele passou a ser uma peça a mais no tabuleiro político da capital.

Vindo de uma família tradicional na política, os Jácomes, tem ao seu lado o seguimento evangélico que costumeiramente decide eleições em Natal. Ele tem mostrado um crescimento constante no campo político, principalmente agora depois de assumir a presidência do poder legislativo.

Comentários não faltam! Alguns políticos experientes já começaram a ouvir o nome Ériko Jácome como uma possibilidade real para um cargo majoritário. Por enquanto, sabe-se apenas que ele está no caminho certo. Se os critérios forem confiança, lealdade e cumprimento de compromissos, Ériko preenche e já está no radar de 2024. Ansiosos pelas respostas, vamos aguardar os próximos capítulos dessa história!

Parnamirim: Nilda diz não ao PT e ao vereador Diego Américo

A professora Nilda Cruz, pré-candidata à prefeitura de Parnamirim, soltou a voz e afirmou com unhas e dentes que não será candidata do PT no pleito de 2024, durante entrevista concedida ao programa A Voz da Liberdade, nesse sábado (11), apresentado por Gilson Moura e Rannier Lira.

Ao ser questionada sobre sua opção por partido de direita ou esquerda, ela respondeu que nem segue um nem outro. “Não sigo direita nem esquerda! A nossa linha é a linha do centro. E não existe a menor possibilidade de sair candidata pelo PT”, disse.

Na conversa bem calorosa e descontraída, Nilda preferiu não expor antecipadamente sobre seus projetos, explicando que os mesmos serão construídos diante das situações gritantes da cidade.

A professora botou a boca no trombone e não economizou críticas mostrando seu descontentamento com a administração municipal em diversas áreas como, por exemplo, na educação que segundo ela, vem sofrendo com a falta de zelo e planejamento por parte da esfera estadual e municipal.

Durante o bate-papo a professora deixou transbordar: das inúmeras causas que defende, uma delas é a descentralização dos recursos da merenda como solução para o mar de problemas enfrentados ultimamente pelos alunos, diante da falta do alimento diário nas escolas do município.

Um outro assunto discutido na entrevista, foi a sua relação política com vereador Diego Américo, que também foi alvo de críticas da ex-vereadora, que disse não ao parlamentar.

Você confere toda entrevista no link abaixo:
https://www.instagram.com/tv/CpprU46owbx/?igshid=YmMyMTA2M2Y=